A Secretaria de Segurança Pública acaba de divulgar a primeira atualização de 2025 do Baralho do Crime, uma ferramenta que mostra os foragidos mais procurados do estado envolvidos em crimes graves. Novas “cartas” foram adicionadas, apresentando rostos de indivíduos procurados por tráfico de drogas, homicídio, roubo, extorsão e porte ilegal de arma. O objetivo é que a população ajude a encontrar os criminosos.
Entre os novos integrantes do baralho estão Sandro Santos Queiroz, o “Real”, agora o “Rei de Espadas”, líder de uma organização criminosa procurado em Jequié por tráfico e porte ilegal de arma. Antônio Bruno da Cruz Magalhães, o “Bruninho”, assume o “Valete de Espadas”, com dois mandados por homicídio e envolvimento com tráfico e organização criminosa em Salvador. Outro destaque é Pedro Henrique dos Santos Sena, o “Galego de Brumado”, o novo “Cinco de Paus”, procurado por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim.
Procurado pelos crimes de roubo e extorsão, Edson dos Santos da Silva, conhecido como “Chiquinho”, foi incluído na carta ‘Quatro de Copas’. Ele atua nos municípios de Queimadas e Nordestina. Já Uriel Pereira Carvalho, conhecido como “Mequinho” ou “Mekinho”, ocupa a posição do ‘Dois de Ouros’. Procurado por homicídio, ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar esses fugitivos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia através do número 181. A ligação é totalmente sigilosa.