Uma mulher foi presa após confessar que assassinou o próprio marido e colocou o órgão genital dele dentro de uma feijoada. O crime, que envolveu canibalismo, pegou os vizinhos de surpresa. O caso aconteceu em Acrelândia (AC). O homem, de 37 anos, que não teve a identidade revelada, havia desaparecido de forma misteriosa.
O corpo foi encontrado a dois quarteirões da residência onde o casal morava. Durante os depoimentos, a mulher apresentou versões com inconsistências, o que levou a polícia a desconfiar dela. Dias depois, ela confessou o crime.
De acordo com a polícia, ela revelou que o assassinato foi motivado por vingança, após descobrir que o marido consumia conteúdo pornográfico nas redes sociais.
Após a descoberta, ela matou o companheiro e, instigada pela curiosidade, resolveu retirar o órgão genital dele e cozinhá-lo com feijão. A mulher chegou a comer uma parte do prato.
Ela segue presa preventivamente. A polícia agora investiga os detalhes de como o crime foi executado. Ainda não há informações se a acusada passará por exames psicológicos.












