Lucas Camacho, filho de Marcola — líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) — chamou atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo pedindo orações por sua vida, pela família e pelo pai, que cumpre mais de 300 anos de prisão na Penitenciária Federal de Brasília.
“Rapaziada, suave? Passando para pedir para vocês uma ajuda, para rezarem por mim, pelo meu pai, pela minha família, proteção, saúde…”, disse o jovem de 16 anos, atualmente no 3º ano do ensino médio.
Apesar de não ter sido criado em um ambiente religioso, Lucas afirmou que está em busca de um caminho de fé. “Nunca estudei muito a fundo sobre religião, mas estou querendo entender um pouco mais agora”, revelou.
Pausa na música e busca por novos caminhos
Lucas é conhecido por sua parceria musical com Oruam, filho de Marcinho VP, mas, neste momento, decidiu colocar a carreira em segundo plano para focar em reflexões mais íntimas. Em declarações recentes, o jovem reforçou o desejo de seguir um rumo diferente do pai.
“Aprendi com cada erro. Meu pai também fez o mesmo, e é com base nesses ensinamentos que continuo minha jornada”, afirmou.