O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) avaliou o cenário político na base aliada após a desistência de Jaques Wagner (PT) da sua candidatura ao Governo da Bahia, na última sexta-feira (25).
Segundo Isidório, apesar do nome do senador angariar maior simpatia entre os aliados, que já esperavam que ele fosse o representante na disputa, o gesto é um sinal de “grandeza”.
Afinal, o “PT já foi apoiado muito”, e a retirada de candidatura para ceder espaço a Otto Alencar (PSD), enquanto garante a Rui Costa (PT) o direito a brigar pelo Senado, é a chance de o partido retribuir.
“Todo mundo do tabuleiro político queria, esperava, nosso senador Jaques Wagner. Mas também a Bahia e o Brasil esperam uma mudança. Acho que o PT já foi apoiado muito, é uma grandeza do governador Jaques Wagner fez esse gesto com o Rui Costa”, disse Isidório ao BNews.
“Só não pode bulir no grupo que tá ganhando. Mas continua coeso, firme, com projetos estruturantes, levando a Bahia avante. É importantíssimo”, complementou.
Fonte: BNews. Foto: Paulo M. Azevedo/BNews.