Durante agenda em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, falou, nesta sexta-feira (6), sobre investimentos na cidade e alfinetou o grupo político do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).
“Cada um escolhe suas opções e seus caminhos. Tem gente que não fez quando pôde e não fará quando puder. Eu gosto de trabalhar. Eu tenho uma verdadeira compulsão pelo trabalho. Desejo que eu aprendi com minha mãe, de cuidar das pessoas, cuidar de gente”, disse o ex-governador, que esteve no novo Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Afrânio Peixoto.
“Isso aqui é uma agenda que me dá muito prazer. Estar dentro do hospital, entregando UTI. Nós multiplicamos várias vezes o número de UTIs nesse estado, multiplicamos várias vezes os serviços que eram entregues regionalmente”, relembrou.
Rui completou alfinetando mais uma vez o grupo de ACM Neto: “Quando esse grupo político chegou ao governo da Bahia, se via muita fila gigantesca de ambulâncias para chegar em Salvador”.