O Vitória segurou a pressão do Botafogo e ficou no empate sem gols na noite desta quarta-feira (16), no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille avaliou a atuação do time.
“Não agradou nenhum de nós não só eu, como os jogadores também. Sabemos que pode mais, por isso que eu falei: “Vamos comemorar esse ponto, mas sabendo que a gente tem que melhorar”. Essa foi minha conversa com os atletas no vestiário. Você vê todos balançando a cabeça confirmando e sabendo que a gente precisa melhorar. E assim, a gente vai melhorar. Nós vamos melhorar com o trabalho, com confiança, e nós da comissão abraçando todos para que eles possam fazer o melhor”, afirmou na entrevista coletiva
Apesar de somar um ponto e subir uma posição na tabela de classificação, o Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento, mas ocupa o 17º lugar com 12, um a menos do que o São Paulo, que é o 16º.
O Vitória volta ao gramado no próximo domingo (20), às 16h, para encarar o Red Bull Bragantino, no Barradão, pela 15ª rodada.