A cantora de arrocha baiana Raquel dos Teclados revelou nesta segunda-feira (4), através de uma publicação nas redes sociais, que foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Em desabafo emocionante, a artista que recebeu o diagnóstico tardiamente aos 42 anos, detalhou a luta enfrentada em meio as críticas por sua personalidade, que mais tarde foi justificada por meio do diagnóstico.
“Por anos fui mal interpretada, já fui chamada de grossa, difícil, arrogante… e até eu acreditei nisso. E agora, aos 42 anos, recebi um diagnóstico que mudou tudo: sou autista. Isso não muda quem eu sou, mas explica muita coisa que ninguém via”, desabafou Raquel.
A artista revelou que o diagnóstico TEA a fez entender e perdoar sua trajetória, e também pediu perdão às pessoas que em algum momento da vida, se sentiram feridos por alguma atitude sua.
“Essa descoberta me fez entender e perdoar minha história. E também me faz pedir desculpas a quem, em algum momento, se sentiu ferido por mim”.
Por fim, Raquel agradeceu aos fãs e a todos que não a abandonaram, e deixou um recado para aqueles que já julgaram-a por seu jeito:
“Se você já me julgou, tá tudo bem. Se quiser continuar comigo, tô aqui: de pé. E inteira.
Com amor, Raquel”

 
	    	





 
		    





