Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (8), acusado de agredir fisicamente e verbalmente a namorada, de 36 anos, em um condomínio de luxo localizado na Alameda das Cajazeiras, no Caminho das Árvores, bairro nobre de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 35ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após denúncia de violência doméstica. Ao chegarem no local, a vítima relatou que uma discussão teria antecedido a agressão.
Durante a tentativa de abordagem, o acusado se recusou a abrir a porta do apartamento, obrigando os agentes a forçar a entrada. Dentro do imóvel, foi localizada uma pistola calibre .380, acompanhada de um carregador e 13 munições.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Casa da Mulher Brasileira), onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso, aguardando decisão judicial.












