O Bahia mal terá tempo para descansar e já tem um compromisso em apenas quatro dias: as quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer o Santos neste domingo, 24, na Arena Fonte Nova, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá uma missão e tanto na próxima quinta-feira, 28, diante do Fluminense, no mesmo palco. A partida está marcada para as 19h30.
Apesar de não ser nada fácil — o Esquadrão jamais passou das quartas de final da competição —, o técnico Rogério Ceni revelou que o título da Copa do Brasil “seria especial”, mas pregou cautela em relação ao sonho, sobretudo devido à extensa lista de lesões e ao calendário apertado.
“Temos que levar todos os fatores em consideração […] Vamos lutar para vencer o jogo, o primeiro jogo conta muito, dentro da nossa casa. Me preocupo hoje com as lesões dos jogadores, temos que ver o que temos de melhor para vencer o primeiro jogo […] E aí, na volta da Data Fifa, que não vai existir para nós por causa da Copa do Nordeste, a gente vai pensar no todo, em como passar”, comentou o técnico durante a coletiva após o apito final contra o Santos.
O importante é tentar conseguir um bom resultado no primeiro jogo, tentar vencer dentro de casa