O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), celebrou, em entrevista neste domingo (14), durante aniversário de emancipação de Camaçari, a migração em massa de prefeitos para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Ele aponta que o movimento é fruto de uma gestão que tem dado certo na Bahia. Caetano ainda afirmou que mais gestores podem desembarcar na base do chefe do Palácio de Ondina.
“Está chegando mais. Isso mostra a destreza do nosso projeto aqui na Bahia, que começou com o Wagner, depois com Rui, e agora com Jerônimo.”, afirmou o prefeito durante as celebrações do aniversário de Camaçari, em Abrantes.
O prefeito destacou que a adesão de lideranças de diferentes partidos, segundo ele, reforça a força política do governador. “Tem dado certo a gestão, tem dado certo essa união com Otto Alencar, com o PSD, com Lídice da Mata, com o PSB e diversos outros partidos. Portanto, a gente marcha para uma grande vitória e isso vai ser muito bom para Camaçari”, disse Caetano.
Caetano também ironizou os bolsonaristas da cidade e comentou a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo STF. “Aqui o bolsonarismo perdeu a eleição para nós, nós ganhamos, no primeiro e no segundo turno. E depois da eleição o bolsonarismo aqui tem se dividido. O ex-prefeito brigou com o candidato que ele apoiou e agora estão xingando o outro, dizendo que não presta nenhum. E a nova briga dos bolsonaristas é com os vereadores de Camaçari. Ou seja, eles se dividiram muito. E agora, com essa decisão do STF, que fez correto em punir esses bandidos que tentaram dar um golpe no país”, afirmou.