O influenciador digital baiano relatou, neste domingo (28), que quase foi vítima de um assalto enquanto aguardava ônibus na Estação da Lapa, em Salvador. Ele contou detalhes da situação em vídeo publicado nas redes sociais, onde descreveu como conseguiu escapar da ação suspeita.
Segundo o relato, dois homens demonstraram comportamento estranho ao se aproximarem dele no terminal. “Fiquei todo aberto pra fingir que era malandro também”, relatou. “Um sentou perto de mim, o outro ficou no fundo. Eu percebi a maldade e fiquei encarando, fingindo que também era malandro”, continuou.
O influenciador afirmou que os suspeitos entraram no mesmo ônibus que ele, seguindo para a Orla. Para se proteger, ele sentou na parte da frente e perguntou à cobradora se havia policiamento na UPA dos Barris, próxima ao ponto. Ao receber a confirmação, desceu rapidamente no local, conseguindo despistar a dupla.
“Se eu fosse para o fundo, um ficaria na frente e o outro atrás. Não sei qual era o plano deles, mas consegui ser mais esperto”, contou.
Após descer do ônibus, ainda emocionado pela situação, o influenciador relatou que encontrou dois seguidores que o reconheceram na rua. “Na adrenalina de escapar do assalto, ainda ouvi deles que eu sou mais engraçado pessoalmente do que nos vídeos”, completou.












