O Vitória tem três desfalques para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado (1º), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Lucas Arcanjo, o zagueiro Lucas Halter e o volante Ronald vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O primeiro amarelado foi Ronald por uma falta cometida aos 36 minutos do primeiro tempo da derrota para o Corinthians por 1 a 0, no Barradão, no último sábado (25), pela 30ª jornada. Depois, com um minuto da etapa complementar, foi a vez de Lucas Halter por cometer uma falta. Enquanto, Lucas Arcanjo, que havia deixado a partida antes do intervalo por lesão, forçou o cartão por reclamação com a arbitragem.
O substituto de Arcanjo no gol será Thiago Couto, que entrou no lugar do arqueiro quando sentiu a lesão. Na zaga, Neris deve ser o escolhido para a vaga de Halter. Já para a posição de Ronald, o técnico Jair Ventura tem três opções que são Dudu, Pepê e Ricardo Ryller. Quem também pode entrar nessa briga é Baralhas, que se recupera de uma lesão na posterior da coxa.
A bola rola para Cruzeiro e Vitória a partir das 16h. O Leão abre a zona de rebaixamento ocupando 17º lugar na tabela de classificação com 31 pontos, um a menos do que o Santos, que está fora da degola em 16º. Com 57, a Raposa é a terceira colocada.













