Uma jovem de 18 anos foi estuprada por um motociclista de aplicativo na noite deste domingo (9), durante uma corrida em Salvador. A vítima saiu do bairro Jardim das Margaridas com destino a Cassange, quando o condutor desviou a rota, levou a jovem para uma área de matagal e a rendeu com uma arma.
De acordo com o Correio, o crime ocorreu por volta das 22h, quando a jovem saiu da casa da irmã.
“Ele perguntou se ela era casada, ela falou que sim. Então ele perguntou se ela tinha filhos, ela disse que não. Aí ele disse ‘hoje vou te dar um filho”, contou a irmã da vítima.
Em seguida, o homem parou a moto e agarrou a jovem. Houve luta corporal, mas ele sacou uma arma.
“Ela começou a chorar e gritar por socorro, mas o lugar era deserto ninguém ouviu. O delegado disse que é uma zona usada para desova”, explicou a parente.
Após o crime, o suspeito deixou a vítima próximo à casa dela e ela relatou o ocorrido à família. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), que investiga o crime. Foi emitida guia para exame de lesão corporal.
A vítima informou o modelo e a placa do veículo, mas o suspeito ainda não foi localizado. Segundo os dados do aplicativo 99 Pop, o homem se identifica como Emerson, tem nota 4,9 e mais de mil corridas realizadas.













