Um homem identificado como Adson Cleiton Viana Figueiredo, de 23 anos, foi morto após invadir a casa da ex-namorada, Ângela, também de 23, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (11). Segundo informações iniciais, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a polícia, ao invadir o imóvel, Adson entrou em luta corporal com a jovem. Durante o confronto, ele foi atingido com uma arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe.
Ainda segundo as informações, o casal havia se relacionado por cerca de dois anos, e essa não teria sido a primeira vez que Adson tentou fazer contato com a ex-companheira.
Apesar de alegar legítima defesa, Ângela foi presa em flagrante por homicídio. A audiência de custódia deve ocorrer ainda nesta terça-feira.
O caso será qualificado pela Polícia Civil, que aguarda o resultado da perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar as circunstâncias da morte.













