O futuro de Weverton voltou a movimentar os bastidores do futebol brasileiro. Aos 37 anos, o goleiro do Palmeiras tem despertado interesse de diferentes clubes para a próxima temporada, e o Bahia aparece entre os times que avaliam uma possível investida, segundo informação da ESPN.
De acordo com a reportagem, tanto Grêmio quanto Bahia observam o jogador para 2026. O Esquadrão acompanha o mercado de goleiros, mesmo com a boa reta final de temporada de Ronaldo, e busca opções para aumentar a competitividade do setor.
Segundo apuração do bahia.ba, porém, a possibilidade de Weverton vestir a camisa do Tricolor de Aço é descartada pela direção e tratada internamente como improvável neste momento.
O arqueiro do Palmeiras vive um momento de transição. Já em fase final de carreira, o camisa 21 perdeu a posição para Carlos Miguel após sofrer uma fissura na mão em outubro e não voltou a atuar desde então.
A situação abriu espaço para que outros clubes monitorassem o experiente goleiro, hoje com mais de 400 jogos pelo clube paulista e presença constante em convocações da Seleção Brasileiranos últimos anos.












