Mais de 40 mil pessoas, vindas de várias regiões do Brasil, vieram celebrar as tradições juninas com muita música, dança e alegria na terceira noite do Arraiá do Aconchego 2023. Léo Santana, Maiara e Maraísa, além dos artistas candeenses, fizeram uma festa com muita dança e cheia de ritmos.
“Tô só de cá, só de boa, posturado e calmo”. Com seu hit do momento, Léo Santana colocou a energia do público lá em cima com um repertório para ninguém ficar parado. O cantor emocionou o público com uma homenagem a Marília Mendonça (in memorian), pedindo ao público para ligar as luzes dos celulares.
E como não poderia faltar, o cantor convidou fãs para participarem do desafio de cantar sua música, que é um dos maiores sucessos do momento.
Já a dupla Maiara e Maraísa emocionaram o público cantando os maiores sucessos da dupla como “Nem Tchum” e “Traí Sim”. As cantoras ainda interpretaram e fizeram o público pular com as músicas de axé “Empurra-Empurra” e “Eu era um bêbado”.
A programação começou com o cantor, prata da casa, Carlos Alberto, Puro Linho, animando o público, com um repertório variado e contagiante, que reuniu os melhores sucessos da MPB e do Forró. Em seguida, Fernanda Vieira, agitou a galera com seu talento e carisma, não deixando ninguém parado na arena, independente de ter ou não um par.
Cheio de alegria e com um repertório inconfundível, o grupo QR4 subiu no palco, trazendo grandes sucessos que marcaram época e hits que estão bombando nas principais plataformas digitais.
Neste domingo (25), será a vez das apresentações da Quadrilha Junina Raio de Luz; do cantor Bielzinho; Zé 21, Forró do Manda; Quadrilha Junina Brilho Candeense; Bruno e Marrone; e, pra encerrar a festa, o cantor Flávio José.