Jojo Todynho desabafou sobre o trabalho que dá para ser mulher, desde escolher roupa, arrumar cabelo, unha, cílios a sentir dor para ter um filho. Nas redes sociais, a ex-Fazenda afirmou que não tem mais vontade de ir para os lugares, por causa do trabalho que tem em fazer sua produção e falou sobre a praticidade de ser homem neste sentido.
“Minha vontade é de não ir mais para lugar nenhum. Vou falar uma coisa para vocês, nós mulheres, a gente sofre muito. É um tira e bota roupa, pra saber o que vai ficar melhor. O homem, não, ele tá pronto, botou uma bermuda, um chinelo e uma blusa, ele tá pronto. Se dê usa a mesma cueca a semana toda”, desabafou Jojo.
A artista ainda brincou dizendo que iria ter uma conversa com Eva sobre ter comido o fruto do pecado antes de Adão, o que ela entende, que este seja o motivo das coisas serem mais “complicadas” para as mulheres.
“Chegar no juízo final, se não quiser me mandar para o céu nem para ser copeira, eu vou pedir só uma coisa, posso ter uma conversa com Eva? ‘Eva, você tá achando que a vida é um morango? Por que você não deixou ele comer a mação sozinho? A gente não merece isso não. Dói pra fazer tudo”, disse a ex-Fazenda.