No último encontro territorial do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado na manhã deste sábado (22) no Sindprev, no bairro de Nazaré, em Salvador, a irmã do governador Jerônimo Rodrigues (PT), a vereadora Marta Rodrigues (PT), se posicionou mais uma vez sobre a composição da chapa da federação PT, PCdoB e PV para as eleições municipais de 2024.
“Todos os nomes tem sua legitimidade e os partidos também. O PCdoB tem, é um aliado nosso histórico e cada um que compõe a frente tem que apresentar seu nome e vamos por na mesa para gente discutir. Ai vamos ver qual é o melhor nome, que vai dar liga e que nós vamos cair em campo, em Salvador, para ganhar esta cidade”, afirmou a parlamentar.
A vereadora que se tornou uma figura com posicionamentos relevantes dentro do PT por estar tão próxima ao chefe do Palácio de Ondina já tinha, inclusive, despistado sobre o nome do presidente da Conder, José Trindade – e reafirmado o discurso do diretório municipal petista sobre as eleições, sobre o PT ter uma candidatura própria no próximo pleito eleitoral de 2024.