O ex-ministro de Lula e Temer, Geddel Vieira Lima, foi às redes sociais declarar que, após ter recebido o vice-governador Geraldo Júnior, ficou evidente que ele é o único nome capaz de fazer uma disputa competitiva em Salvador.
Além de Geraldo Júnior, há na disputa pelo indicação do grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade (PSB), além dos deputados Olívia Santana (PCdoB), Robinson Almeida (PT) e Antônio Brito (PSD). Informações do site OFF News.
“Me impressiona o conhecimento de Geraldo sobre Salvador, suas mazelas e caminhos. Para além de amigo querido, Geraldinho é alguém que admiro. Carismático, posso afirmar com a experiência de mais de 30 anos de política eleitoral, onde conheci vitórias e derrotas, que me ensinaram a avaliar cenários, que Geraldo é o único nome, que com o apoio das forças que elegeram Jerônimo Rodrigues governador, pode transformar a disputa contra o carlismo em Salvador em algo competitivo. Fora daí é apostar que ‘Prof. Pardal’ vai acertar”, ironizou Geddel Vieira Lima.