Desastre histórico deixa a cidade de Madre de Deus revoltada na noite desta quarta feira (13), após o prefeito Dailton Filho (PSB)ter anunciado a inauguração da decoração de Natal, com o ascendimento das luzes e chegada de Papai Noel de Helicóptero. A propaganda da prefeitura da cidade convidou o povo para a inauguração que não aconteceu as 17 horas.
Uma multidão esperou o Papai Noel que o prefeito Dailton Filho disse que iria chegar de helicóptero na Área de Lazer, mas a única coisa que pousou na cidade foi mais uma decepção pela incompetência da gestão em realizar um evento como a inauguração do Natal. O prefeito e a prefeitura foram vaiados pela multidão que aguardou por mais de três horas, para só depois das 21 horas receber a informação de que o Papai Noel e a decoração não iria ser inaugurados.
“Crianças chorando, decepcionadas, nós mães estamos revoltadas, porque se não estava pronto porque chamou a gente pra a inauguração? Dailton transformou sonhos em pesadelos” afirmou Maria Cristina morador do Suape. As imagens obtidas pelo Jornal Candeias mostram as vaias que o povo deu na gestão e no prefeito Dailton. A prefeitura pagou R$ 615 mil reias pelo vexame histórico.
Segundo as imagens recebidas pelo JC as 18:51 a prefeitura ainda estava montando e a árvore de Natal em frente a prefeitura que estava programada para ser ligada as 17 horas. “Madre de Deis chegou ao fundo do poço. Tivemos prefeito que realizaram os sonhos da gente. Além das decepções da má gestão, hoje vi meu filho chorando achando que foi enganado. Isso precisa ter fim” disse Gilda do Apicum.
A prefeitura até o fechamento da matéria a prefeitura, nem o prefeito Dailton Filho não se pronunciaram sobre os fatos. O carro de som que estava no local remarcou o evento pra a próxima sexta-feira.
Veja aqui 👇
https://www.instagram.com/reel/C00Hzbxrm-F/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==