O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), revelou o principal critério que definirá se ele irá para reeleição ao Palácio Tomé de Souza. Atér o momento, Bruno Reis não confirmou se concorrerá ao pleito de 2024.
“Aprendi nesses 25 anos de política que quem escolhe o candidato é o povo, principalmente em eleição majoritária. Vou passar 6 de abril e vou fazer uma pesquisa qualitativa para avaliar minha imagem e a imagem do meu governo. Vou fazer uma pesquisa quantitativa para ver minha aprovação, comparação dos percentuais com outros nomes já colocados. Vou conversar com as lideranças partidárias. Feito isso, vou através dessa pesquisa eu vou extrair o sentimento da população”, disse, na manhã desta quarta-feira (27), em entrevista à Rádio Metrópole.
O prefeito ainda demonstrou que não tem pressa para o anúncio oficial. “Quero lembrar que ACM Neto decidiu ser candidato em junho de 2016, eu fui escolhido vice no dia 04 e a convenção era dia 05. Se eu antecipar a política eu vou trazer mais demanda e mais trabalho. O bom da política é que tem dia e hora para acontecer”, disse.