A cantora Allan Sarah, de nome artístico A Dama do Pagode, sofreu críticas após fala sobre Pabllo Vittar durante coletiva de imprensa do Festival Virada Salvador. Na ocasião, a pagodeira afirmou que a drag queen poderia ter usado o espaço, para artistas LGBTQIAPN+ da cidade.
Nas redes sociais, a influenciadora Gabriela Messy, namorada da Dama, fez um longo desabafo e revelou que os comentários não fizeram bem a artista, que parou no hospital. “É isso que vocês fazem com pessoas. Massacram tanto, produzem tanta energia negativa e, quando o pior acontece, se escondem. Vocês só sossegam depois que o corpo de alguém vai embora.”
A influencer ainda afirmou que culpará os responsáveis pelas mensagens de ódio caso aconteça algo com A Dama. “Eu não vou ver tamanha crueldade e vou cruzar meus braços. Se acontecer qualquer coisa com ela, vocês serão culpados. Estarei registrando todos os prints sem cabimento a respeito dela, lembre-se: internet não é terra sem lei.”
A assessoria de imprensa da artista disse que a cantora já está em casa, passa bem e cumprirá agenda shows normalmente no final de semana.