Duas mulheres foram responsáveis por espancar uma senhora com problemas psicológicos dentro de um micro-ônibus em Candeias, conforme denunciado por sua filha ao Jornal Candeias.
A vítima, que já sofria de problemas psicológicos, foi alvo de uma série de golpes na cabeça, agravando significativamente sua condição. Segundo relatos, o motorista do veículo não tomou medidas para interromper a agressão, enquanto outros passageiros encorajavam as agressoras.
Relato da filha
Eu queria falar, porque esse acontecimento foi com a minha mãe. Aconteceu dentro do micro-ônibus em Candeias, da Moribeca, entendeu? Foi no micro-ônibus de Galego. E eu queria fazer uma denúncia, porque minha mãe está com um problema psicológico gravíssimo. Tomou várias pacadas na cabeça. Ela já não estava bem, aí tomou mais p acadas. Piorou a situação dela, entendeu? E eu queria justiça. Já registrei queixa. Estou com um boletim de ocorrência. Ela está fazendo corpo de delito. E isso aconteceu em Candeias, dentro do ônibus. Ninguém fez nada. O povo, na arrelia, disse bate, bate, bate mesmo. O motorista deu risada, entendeu? Segundo relatos o motorista deu risada. Não separou se ela morresse dentro do micro-ônibus. E se desse uma facada nela, entendeu? É isso aí.
Assista aqui 👇
https://www.instagram.com/p/C2utRqGL72W/?igsh=MTZ0b2NpdnRpZzZjdQ==