Nesta quinta-feira (7) o apresentador da Record TV Itapoan, Zé Eduardo usou as redes sociais para comentar sobre a agressão que a sua filha, jornalista Victória Alves, sofreu no circuito Orlando Tapajós na segunda-feira (5).
A filha do jornalista teve o rosto atingido por um cacetete após ser empurrada por uma militar do Batalhão de Choque enquanto curtia “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” que aconteceu excepcionalmente no circuito por causa da festa momesca.
“Faz parte do jogo! Minha mãe já dizia ‘quem está na chuva, é para se molhar’. Carnaval é isso! Não é por conta de uma PF que a gente vai aqui execrar a PM. Vi do outro lado um soldado dando a mão para uma senhora, então parabéns a PM, parabéns pelo Carnaval que vocês estão fazendo”, afirmou Zé.
Embora tenha compreendido o trabalho da PM, o apresentador pontuou que vai torcer para que a cena não se repita novamente durante a folia deste ano. “Tomara que isso não aconteça com a filha da PM. É carnaval, né? Vamos torcer que não tenha mais cenas como essa.”