Motociclistas de Candeias decidiram realizar uma manifestação em candeias após a cidade registrar um recorde alarmante de furtos de motos. Em uma reunião realizada na noite desta terça-feira (23), motoristas e motociclistas decidiram realizar uma manifestação na próxima quinta-feira (25) para chamar a atenção das autoridades policiais.
Os motociclistas estão convocando toda a classe para pedir mais policiamento e segurança na cidade. “Não aguentamos mais ter que sair com medo em Candeias. Precisamos trabalhar e saímos assim, sem saber se vamos voltar com a moto para casa”, desabafou um dos participantes da reunião.
Candeias bateu um recorde preocupante: um total de 16 motos foram furtadas em menos de 20 dias. A situação tem gerado grande indignação e insegurança entre os moradores, que agora se organizam para exigir medidas eficazes das autoridades competentes.
A manifestação desta quinta-feira promete mobilizar um grande número de motociclistas e motoristas, todos unidos pelo objetivo comum de tornar Candeias um lugar mais seguro para viver e trabalhar.