O prefeito eleito de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, Dailton Filho (PSB), participou da santa missa em ação de graças pela passagem de seu aniversário na manhã desta quinta-feira (10), na igreja do Cristo Rei, Centro da cidade.
O alcaide estava acompanhado do vice-prefeito Amilton Pereira (SD), além de familiares, amigos e vereadores eleitos, reeleitos e de quem perdeu a eleição.
Convidado pelo padre, Dailton utilizou o microfone para agradecer aos presentes. “Não fui eleito para perseguir mas para fazer o melhor pela nossa cidade. Peço a Deus que nos conceda a oportunidade de ser melhor. E falo o seguinte: quem mandar mensagem negativa para mim vai passar bem longe”, avisou.
Dailton encerrou sua fala bastante emocionado no momento que citou seus pais. “Eu sempre pedi a Deus para permitir que meus pais vissem eu trabalhar por Madre de Deus. Na campanha meu pai teve que ser internado e eu falei com Deus para não tirá-lo de mim. Ele (Deus) foi misericordioso e hoje meu pai estar bem”, contou.
Após a celebração, Dailton foi recepcionado por um café da manhã, recebendo assim os cumprimentos dos amigos, mantendo o distancimento e respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus.
ANIVERSÁRIO
Dailton Raimundo de Jesus Filho é natural da cidade de Madre de Deus e sempre foi atuante politicamente no município. Vem de uma família tradicional da cidade, sendo o segundo de sete irmãos.
Casado com Débora Araújo e pai de dois filhos, Rafael Antonius e Maria Clara, Dailton é dedicado à família e é conhecido pela atenção e cuidado com as pessoas.
É advogado e atuou na área até iniciar sua vida pública como candidato a prefeito. Após duas campanhas sem se eleger, começou a entender as reais necessidades do povo Madredeusense, ouvindo diretamente da comunidade as principais queixas.
Fonte: madrenoticias.com.br