O Dia do Trabalhador não foi nada bom para um médico que estava de plantão no Hospital Municipal Dr. Albino Leitão, no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações obtidas pelo portal Tia Cândia, o médico Dr. Álvaro passou o feriado na sala vermelha ajudando os colegas de porta para atender a alta demanda, isso porque ocorria uma festa na cidade, e no momento que foi tomar banho, foi surpreendido pelo filho da prefeita Nilza da Mata, Cacau da Mata, dando murros e chutes na porta e retirando o médico do banheiro a força para atender pacientes que já tinha sido atendidos por outros profissionais.
Ainda segundo informações, o filho da prefeita que é Secretário Municipal de Infraestrutura, chegou ao Hospital alcoolizado e descontrolado, e de forma agressiva agrediu com palavras de baixo calão o médico plantonista, que fez um B.O e registrou uma queixa no Conselho Regional de Medicina (CRM).
Circulam informações no grupo de zap, que o filho da prefeita junto com alguns familiares, queriam o atendimento de imediato para um bisneto da prefeita, e como a demanda era alta por causa da festa do dia 1° de Maio, não aconteceu como a família da Mata exigia.
O vereador Soldado Nailson usou das suas redes sociais e relatou a truculência no Hospital Municipal, e confirmou a invasão e que todos estavam alcoolizados.

As informações são do site Tia Cândia